8 de set. de 2008

Com açúcar, com afeto.



São onze horas e eu to sacudindo o pezinho freneticamente.
A noite vai ser longa.
A semana vai ser longa.
E o mês será MUITO maior que o meu salário.

Sei que vou acordar na terça-feira e pensar na sexta.
Sei que não vou poder não acordar.
Então quero...
Quero programa bêbado na sexta.
Quero programa insano no sábado.
Quero programa ressaca no domingo.
Quero ressaca moral na semana que vem.

Quero matar as saudades...
Quero me divertir.
Sim, mas não.
Não, mas sim.
Talvez.
Como se eu não me divertisse há tempos.
Como se eu não soubesse me divertir há tempos...

É como uma onda que vem e vai, e leva coisas importantes.
E deixa coisas interessantes, mas inúteis.
É como uma onda do Lulu Santos.
Ninguém gosta, mas todo mundo conhece.
É como acordar na terça-feira e pensar na sexta.
É como não acordar...
Ou que seja, seremos o que pudermos ser.
Beberemos o que pudermos beber.
Teremos a cara que temos, olharemos com desdém.

Nesse fim de semana também quero desdenhar.
Quero desprezar.
Quero destratar.
Vamos nos rebelar?
Nos embebedar?
Nos arrepender?

Vamos.
Vamos!
Mas vamos...

...sei que alegre ma non troppo você vai querer cantar...

2 comentários:

Brescia Magalhães disse...

se vc segurar a minha mão. eu seguro a sua. e a gente vamo sim, meu nego!!! oh se vamo!!!
inté sexta, então.
com terça ou sem terça!

Luciana Lobato disse...

ENTÃO VAMOOOOOOOOOOOO

SABADO!