31 de mar. de 2008

Segunda-feira pneumática numa vida de ansiedades...


Moço, ta chegando? E agora, ta chegando? Quando estiver chegando você me avisa? Não esquece de me avisar, hein, moço!
...
Moço você esqueceu?!
Ah, ta, eu espero...
Mas não esquece de me avisar!
Moço, é que eu não conheço esse caminho, então me avisa mesmo, ta?
Moço! Hei, moço! Ainda demora muito? Ta chegando?


...


Aiai... (suspiro) Será que ainda demora muito?!
Moço, já passou, não?
Então ta chegando?
Chegou? É aqui?

...

Moço, eu acho que não é aqui!
Eu não lembro de ver aquela árvore!
Você tem CERTEZA que é aqui?
Eu acho que é na próxima.
Vou descer na próxima, ta, moço?
Na próxima, por favor!



...



Putz! Desci no lugar errado, era na outra mesmo.
Drogas, agora vou ter andar até lá...

3 comentários:

Anônimo disse...

HUAUAHHUAUAHAUHAUAHAUA
AHUAHUAUAHAUHAUAHAUHA
eu não consigo deixar de rir ao ler isso!

é como ver vc na minha frente!
isso é a sua cara demais!
uhahauahauhauhuhauhau

mas eu tinhamo!
sempre!
;*

Brescia Magalhães disse...

cara.
o pior é q é triste mesmo... tb nao sei pq eu ri, uma vez que eu semmmmmmmpre passo raiva com esse seu tique de burro do shrek.
vc é q é uma besta ambulante de irritação constante.

vai sobradinho, vai.

Ana Lívia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai...
foda é que vc ainda vai xingando o carinha que queria te descer no lugar errado!
bobagi!