15 de mar. de 2010

É, a vida anda ruim mesmo. Mas não é exatamente a vida: é mais a forma como a vida anda. Já desisti de querer morrer, que não basta. Agora me parece tão bobo, não é mais um plano. Talvez um plano b, mas não mais o plano.
É que... sabe quando não tem mais graça? isso de ser forte, ter estabilidade, emprego, casa, pagar contas, exercer cidadania, essas coisas. Não dá, sabe? Vontade de explodir com tudo e fazer alguma coisa que REALMENTE VALHA A PENA. Ta, talvez nada realmente valha a pena, mas não custa tentar melhorar. Viajar, tentar de novo, começar outra coisa, conhecer outra coisa, sair dessa mesmice chata. Cansei de ralar pra ter um futuro e, pasmem!, não sei que futuro é esse. Ralo pra caralho pra nada. Escola, emprego, casa, butecos de fim de semana, tudo anda tão chato... Nem sei. Talvez juntar uma grana e zarpar pra terras mais agradáveis. Ralar por alguma coisa nova. Diferente, pelo menos. Ok, mas pra isso preciso de base. A porra da base que mantém a estrutura. Há!, eu diria, como se eu tivesse alguma estrutura! Mas parece que tenho. Consigo manter tanta coisa, coisas que até me dão orgulho, mas dão mais no saco. Sabe quando o orgulho enche o saco e fazer um corte radical no cabelo não adianta mais? Se pá eu vou fazer um corte radical pra quê? Tudo vai continuar a mesma bosta boiando nessa água de privada. Cansei de viver em água de privada. Sim, quero água de privadas francesas. Talvez tentar a França. Lá a gente vê no que dá.
E ainda tem o fim do mundo? A pessoa já acha que trabalha e vive à toa, mas não é o bastante. Bom é achar que o mundo tá acabando. Se o mundo não acabar, meu mundo acaba.
Chega de marasmo, preciso mudar.
É foda.

Um comentário:

Essa Menina. disse...

Oi minhoca.
adoro te ler!
sou eu, a Bruna tresloucada.
Mudei de blog, mudei de vida, mudei aquele amor brega, mudei tudo... e me sinto como você, de saco cheio.
Privadas francesas não me atraem, eu ficaria contente com qualquer privada que nao fosse no extremo norte do Brasil.
Humf...
beijo.