5 de mai. de 2008

Réplicas e obrigados.

Laranjas, vodkas com energético, companhia, parabéns, bolo, festa, alimento nos domingos solitários, solidão nos dias de solidão por opção, abraços, cantos, danças, fotos, apertos, montinhos, gritos, performances, gritos, brigas, soneca na torre, treino de swing (pra azar do meu pobre saquinho...), conversas, choros, velas, ladainhas, vontades, alegrias, tristezas, é tudo compartilhado.
Amigos são pra isso. Amigos TÊM que ser pra isso! As gratidões são mútuas, pois quando você me pede laranjas, te peço mangas. Te dou suas laranjas (ou tang de laranja, quando a fruta não está à mão) e te peço as mangas quando preciso. E o mais lindo disso tudo é que tenho certeza que, mesmo que eu não tenha suas laranjas, você me arranjará minhas mangas. E, mesmo que você não consiga minhas mangas, eu te darei todas as laranjas que conseguir, porque você merece. Vocês todos merecem minhas laranjas, minhas mangas, minhas mãos, meus olhos, meus ouvidos, minha cabeça, meus atos, minhas palavras, meus braços, meu corpo, meus enjôos de Heleninha Roitman e tudo mais que eu tiver! Vocês merecem minha vida e por vocês, não pelos vizinhos, eu voltaria ao incêndio. Por vocês eu pularia em qualquer buraco, escalaria qualquer montanha, enfrentaria qualquer briga, mataria, morreria, choraria, riria. E faço tudo isso sempre que posso... Quando não posso, tento. E quando não tento, é porque estou precisando ainda mais de vocês...
Vocês fazem minha semana suportável e meu fim de semana incrível. No fim das contas, são vocês que fazem minha vida feliz. Aqui, ali, acolá, meus amigos fazem minha vida mais feliz.



Ah! E a foto é só um exemplo. Toda a melação se estende também aos que não foram ilustrados, mas que são tão ilustres quanto.

6 comentários:

Ana Lívia disse...

Aaaaíinnn!!!
O Maurim...
não é nada... não é aniversário, não é anda... e ele tá aqui!
coisa linda...
todo mundo resolveu demonstrar afeto hj?!
vai no arcano... tem sentimentalidades lá!
bj

Anônimo disse...

O que me orgulha, é essa sua capacidade de se doar, mesmo precisando tanto receber.
Me orgulha muito.

Obrigada.

Te amo.

Su disse...

O Amor está no Ar!!!

Que lindo... Que saudades... Que vontade de está ai com vcs...

Beijos

Te amo muitão amorinha da minha vida..

Anônimo disse...

Ai ai, como o amor é lindo neh?!
kkkkkkkkkkkkk

Amo vc e amo todos esses desajustados que nos cercam e nos fazem mais felizes dia após dia!
De nada e obrigada tbm!!

Brescia Magalhães disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm
vc qr me dar seus coquinhos, né?!
eu sei q quer!!!!!!

te amo, trouxa meu!

Bruna disse...

Manga, laranja... ah gente, eu quero melancia!
:D

que lindos que vocês são.
cuidem bem da Lu!
beijos.