21 de jul. de 2008

Jesus está voltando, você está pronto?



Então, estamos todos preparados para o apocalipse? Alguém já ouviu trombetas e cantos gregorianos vindos do céu? Eu to aqui, esperando a chuva de meteoros... Será que demora? Dercy já morreu, o que mais falta? Ah, é... O Niemeyer e os Rolling Stones!

Gente, piadinhas sem graça à parte, eu realmente fiquei chocado. Não que eu não esperasse, eu esperava a morte dela desde que nasci, mas agora, sei lá... Ficou um vazio. Uma certeza de que a morte realmente existe, uma impressão ruim da vida... Coisas.

E sobre a visitinha ao Goiás, me restam: Dois dedos formigando há dois dias, algumas marcas doloridas no corpo, menos 4 centímetros de fígado e mais uma saudade imensa...
Rever velhos amigos serve só pra reavivar a saudade.
E coisas boas também, que não precisam ser ditas, podem ficar subentendidas.

Ah! E eu descobri que adoro Bela Vista de Goiás. Só lá você pode beber cerveja no pet shop! Exatamente, é um pet shop... que vende cerveja! O pet shop tá lá, bombando, e você senta numa mesinha e pede uma Antarctica. Gelada.
Ainda têm os espetinhos, mas daí eu não garanto a procedência... Espetinhos de pet shop?! Mal como vacas, vou comer gatos e cachorros? Não, obrigado.

Sem contar que agora também to com saudade dos amigos daqui! Todo mundo me abandonou, numa grande conspiração. Tenho certeza que estão todos numa festinha e, quando eu ligo, desligam o som e dizem que estão na casa da mãe... Certeza.

Um comentário:

Brescia Magalhães disse...

ohhhh meu deeeeeeuuuss!!!!
vc acha q eu faria isso com a sua amada pessoa?!
claro q nao perderia a oportunidade de te passar uma invejinha básica, xuxu... relaxa!
e adooooooooooooooooooro pet shop com antarctica... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
né possível q nem assim a mari nao se entregou.
eu tenho tannnnnnnnnnnnnnnnnnnnta coisa acumulada pra contar. tannnnnnnnnnnnnnta coisa acumulada pra saber.............
credo.
parece que tem meses q eu nao sei de vc...
puta mundo injusto contra nós!
ta me faltando o ar de tanta saudade.
pq demonios fui te amar tanto?! q merda! odeio isso...