23 de jun. de 2008

Ouça-me.


Sabe aquela segunda-feira dolorida, do meio pro fim do mês, quando você não tem mais nem UM real, nem pra almoçar, e seus cigarros estão contados? Sabe quando você trabalha DEZ horas seguidas, com sono e sem entender por que cargas d’água você não é a Paris Hilton? Sabe quando você está cambaleando de fome e ainda tem que enfrentar a rodoviária do Plano Piloto em pleno horário de pico? E, como se isso não bastasse, sabe quando você ainda tem que enfrentar um metrô lotado? E, pra desgraçar de vez, um velho ASQUEROSO escarra TRÊS vezes seguidas DO SEU LADO?! Então. Isso foi a minha segunda-feira. Que é pra começar bem a semana...
Mas sabe quando você tá andando até sua casa – claro que você mora longe da estação do metrô, mas vai de metrô, assim mesmo, porque é mais bonitinho –, variando de fome, e percebe que, mesmo com a vidinha miserável de proletariado-de-país-subdesenvolvido, que é terceiro, nem é segundo mundo, você vê que ainda está feliz?
É...
Aí você chega em casa, come mais do que deveria, fuma um cigarro (que tava fora da conta que você fez de manhã), e entra no msn só pra esperar alguém entrar... pra falar as mesmas besteiras que falou o dia inteiro, mas poder dormir com um sorrisinho besta estampado na cara... (aquele mesmo sorrisinho besta que me irrita).

“Já sabe o que eu sinto de cor
Ou vou ter que escrever nos muros
Gritar nas ruas
Mandar por num outdoor?

De tanto não poder dizer
Meus olhos deram de falar
Só falta você ouvir

Bem que você podia pintar na sala
Da minha tarde vazia
Meu bem”



Ah, o Ney sempre me entende...

4 comentários:

Ana Lívia disse...

sabe quando vc trabalha fim de semana inteiro e segunda-feira...
é roubado...
não fuma...
nem lembra que a Paris existe...
volta pra casa de van...
e vai dormir com o corpo repuxando de tensão...
e não se sente feliz?!
pois é...
não sei mesmo oq acontece comigo!...


SAUDADE DE VOCÊEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Brescia Magalhães disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
sabe q q eu acho?????????
eu acho é pooooooooooouco!!!!!!

vc não é a sandra bullock, meu bem! e aqui não é uma cidadezinha do interior da inglaterra e elizabethtown é muito bonitinho e funciona nos filmes, amorzinho!!!!

trouxa!!!!!

acho tãaaaaaaaaaaaaao lindo!!!!!!
ah, que deus abençõe!!! que-de-us!-a-ben-çõe!!!!!

Brescia Magalhães disse...

verdade...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
sabe q q eu acho?????????
eu acho é pooooooooooouco!!!!!!

vc não é a sandra bullock, meu bem! e aqui não é uma cidadezinha do interior da inglaterra e elizabethtown é muito bonitinho e funciona nos filmes, amorzinho!!!!

trouxa!!!!!

acho tãaaaaaaaaaaaaao lindo!!!!!!
ah, que deus abençoe!!! que-de-us!-a-ben-çoe!!!!!

prooooonnnto!!!
agora fez sentido, né?!!!

trouxa meu, apaixonadinho!

Anônimo disse...

Aí eu rezo e rezo e rezo!!
Que nem uma doida velha dos gatos!!
=D
E fico muuuito feliz por vc!!